Nestes tempos conturbados habituámo-nos, a ver diariamente, corrupção nos cargos de poder e ideais e objectivos políticos claramente corrompidos e a desmoronar, obedecendo a agendas que não desejam o bem da humanidade.

No entanto, novas energias se levantam dando origem a um novo partido político chamado ADN, Alternativa Democrática Nacional, cujo seu presidente Dr. Bruno Fialho, nosso convidado de hoje, vai esclarecer quais os objectivos e programa político deste movimento, que promete fazer a diferença, defendendo a nossa liberdade e direitos fundamentais. Afirmam ser um partido Centrista e uma verdadeira alternativa, sem qualquer preconceito ideológico, abraçando as opções políticas e/ou ideológicas que, a cada momento, forem as melhores para o país e para os portugueses, recusando a velha dicotomia esquerda-direita.

O Dr. Bruno Fialho nasceu em Lisboa no dia 19 de maio de 75.
Começou a trabalhar aos 16 anos, sem abandonar os estudos.
Uma das suas grandes paixões é o desporto tendo sido atleta federado, na modalidade de boxe.

É Chefe de Cabine na companhia aérea “Azores Airlines” e licenciou-se em Direito pela Universidade Moderna de Lisboa, concluindo o estágio na Ordem dos Advogados.

No dia 18 de Janeiro, de 2020 foi eleito presidente, do partido ADN.

Gostariamos de salientar, que damos total liberdade aos nossos convidados para apresentarem as suas ideias e convicções, e defendemos o seu direito à livre expressão, porque este canal, é totalmente isento de manipulações ideológicas e censura.

Neste canal não temos a pretensão de apresentar verdades absolutas, mas sim partilhar informação sobre a qual possam estudar, investigar, reflectir e tirar as vossas próprias conclusões.